Ir direto para menu de acessibilidade.
Pagina Inicial Comunicados

Comunicados Secretaria de Tecnologia da Informação

À Comunidade Universitária

A Secretaria de Tecnologia da Informação informa à comunidade universitária que, em virtude da necessidade de manutenção evolutiva de infraestrutura, os sistemas abaixo relacionados estarão indisponíveis durante o período de 17h00 do dia 12/05/2021 até às 14h00 do dia 13/05/2021.

Os sistemas impactados nesta operação: SEI, SIPPOS, SIGRA, SADD, SIEX, SIGER, SCA, Sistema de Inscrição da Pós-Graduação, e demais sistemas acessíveis por meio proxy DIONE.unb.br.

Destacamos que o SIG, CitSmart, Office 365 (TEAMS, E-mail e demais aplicativos da suíte) não serão afetados.

Agradecemos a todos pela compreensão e pedimos desculpas por eventuais transtornos. Estamos trabalhando para a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Atenciosamente,
Diretoria da Secretaria de Tecnologia da Informação.

registrado em: