Anualmente a UnB realiza o levantamento e consolidação de demandas de TIC, conforme diretrizes estabelecidas no Decreto nº 10.947, de 25 de janeiro de 2022, o qual Regulamenta o inciso VII do caput do art. 12 da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, para dispor sobre o plano de contratações anual e instituir o Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações no âmbito da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, bem como ao previsto no artigo 7° na IN SGD/ME 01/2019.
As demandas institucionais contemplam soluções que o seu escopo abrange várias unidades organizacionais da instituição. O quadro abaixo apresenta o fluxo da execução do Plano de Contratações Anual (PCA).

 

Tabela Atividadepng 2

 

DEMAIS ORIENTAÇÕES GERAIS PARA A INCLUSÃO DAS DEMANDAS NO PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CONTRATAÇÕES - PGC
 
1. Leitura obrigatória das Orientações sobre o PGC.
2.·Na página inicial do Sistema, clicar em “+CRIAR > Demandas (DFD)”.
3. Tutorial do Sistema: e Vídeo tutorial.
 
Em caso de dúvidas sobre a elaboração e a implementação do PCA, contatar a Diretoria de Compras (DAF/DCO) por meio da Equipe “Agentes de Compras”, na Plataforma Microsoft Teams.
Os itens de TI cadastrados no PGC vigente podem ser consultados aqui.
 
Os Planos Anuais de Contratações de TI da STI estão disponíveis na página do Decanato de Administração - DAF, no tópico Plano Anual de Contratações.
Acesse: Plano Anual de Contratações