[gtranslate]
- Cadastro de Visitantes na Rede Wireless
- E-mail Institucional
- Lista de Discussão
- Microsoft Office 365 na UnB
- Outsourcing de Impressão
- Rede e Conectividade
- Segurança da Informação
- Sistemas Acadêmicos
- Sistemas Administrativos e Pessoal
- Sistema de Comunicação Integrada
- Sites Corporativos
- Suporte Técnico
- UnB Wireless e Eduroam
SISTEMAS ACADÊMICOS
Esse serviço consiste em prestar suporte técnico aos usuários, sanar as dúvidas, realizar manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas acadêmicos, tais como:
- SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, composto pelos módulos Ambientes Virtuais, Ensino à Distância, Graduação, Assistência ao Estudante, Extensão, Relações Internacionais, Residência em Saúde, Latu Sensu, Portal do Docente, Portal do Coordenador, Portal do Discente, NEE, Central de Estágios, Pesquisa;
- SADD – Sistema de Acompanhamento de Desempenho Docente;
- SIED – Sistema Emissão de Diploma Digital;
Portal Acadêmico; - SIDIP – Sistema de Emissão de Diplomas;
- SIEX – sistema de Extensão e Pós-graduação (Lato-sensu);
- SIPIC – sistema do Programa de Iniciação Científica; e
- SIPPOS – sistema de Pós-Graduação – alunos de mestrado e doutorado SIPPOS;
Servidores (docentes e técnico administrativos)
O que pode ser solicitado:
- Relatar erros e problemas
- Registrar solicitações de manutenções evolutivas e adaptativas (Gestor do sistema);
- Realizar a extração de dados dos sistemas hospedados na STI (Gestor dos sistemas administrativos e acadêmicos); e
- Esclarecimento de duvidas;
Como solicitar o serviço:
Portal de serviços: www.servicostic.unb.br
Telefone: (61) 3107-0102, opção 01