Esse serviço consiste em prestar suporte técnico aos usuários, sanar as dúvidas, realizar manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas acadêmicos, tais como:
  • SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, composto pelos módulos Ambientes Virtuais, Ensino à Distância, Graduação, Assistência ao Estudante, Extensão, Relações Internacionais, Residência em Saúde, Latu Sensu, Portal do Docente, Portal do Coordenador, Portal do Discente, NEE, Central de Estágios, Pesquisa;
  • SADD - Sistema de Acompanhamento de Desempenho Docente;
  • SIED - Sistema Emissão de Diploma Digital;
    Portal Acadêmico;
  • SIDIP - Sistema de Emissão de Diplomas;
  • SIEX - sistema de Extensão e Pós-graduação (Lato-sensu);
  • SIPIC - sistema do Programa de Iniciação Científica; e
  • SIPPOS - sistema de Pós-Graduação - alunos de mestrado e doutorado SIPPOS; 

 

Público alvo:
Servidores (docentes e técnico administrativos)

 

O que pode ser solicitado: 
  • Relatar erros e problemas 
  • Registrar solicitações de manutenções evolutivas e adaptativas (Gestor do sistema);
  • Realizar a extração de dados dos sistemas hospedados na STI (Gestor dos sistemas administrativos e acadêmicos); e
  • Esclarecimento de duvidas; 
Como solicitar o serviço:
Portal de serviços: www.servicostic.unb.br 
Telefone: (61) 3107-0102, opção 01