SISTEMAS ADMINISTRATIVOS E PESSOAL
Esse serviço consiste em prestar suporte técnico aos usuários, sanar as dúvidas, realizar manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas administrativos, tais como:
- SEI – Sistema de Eletrônico de Informações,
- SIGAdmin – Sistema integrado de Gestão da Administração (contendo vários módulos),
- SIPAC - Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos e Comunicação (contendo vários módulos),
- SIGRH - Sistema de Gestão de Recursos Humanos
- Sistema de Assistência Estudantil
- Sistema Gerador de DIRF e outros.
Público alvo:
Servidores (docentes e técnico administrativos)
O que pode ser solicitado:
Esclarecimentos de dúvidas;
Relatar erros e problemas;
Registrar solicitações de manutenções evolutivas e adaptativas (Gestor do sistema);
Realizar a extração de dados dos sistemas hospedados na STI (Gestor dos sistemas administrativos e acadêmicos);
Como solicitar o serviço:
Portal de Serviços da STI ou
Central de Atendimento: (61) 3107-0102, opção 01.