Esse serviço consiste em prestar suporte técnico aos usuários, sanar as dúvidas, realizar manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas administrativos, tais como:  
 
  • SEI – Sistema Eletrônico de Informações;  
  • SIPAC - Sistema Integrado de Gestão de Patrimônio, Administração e Contratos (contendo vários módulos);  
  • SIGRH - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (contendo vários módulos);
  • SIGER - Sistema Gerador de Relatórios;
  • POLARE (Sistema para o acompanhamento das entregas e resultados dos servidores integrados no PGD).

 

Público alvo:
Servidores (docentes e técnico administrativos) 

 

O que pode ser solicitado:  
Esclarecimentos de dúvidas; 
Relatar erros e problemas; 
Registrar solicitações de manutenções evolutivas e adaptativas  (Gestor do sistema);
Realizar a extração de dados dos sistemas hospedados na STI (Gestor dos sistemas administrativos e acadêmicos);

 

Como solicitar o serviço:
Portal de Serviços da STI ou
Central de Atendimento: (61) 3107-0102, opção 01.