Esse serviço consiste em prestar suporte a fim de solucionar eventuais problemas de TI que impeçam/impactam a execução das atividades dos servidores. O atendimento é realizado somente em equipamentos patrimoniados pela UnB. 
 
Público alvo:  
Servidores da UnB (docentes, técnico-administrativos). 
 
O que pode ser solicitado:  
  • Manutenção e configuração de equipamentos (desktop e notebooks);
  • Instalação e configuração de softwares institucionais e/ou licenciados;
  • Instalação de aplicativos de escritório;
  • Configurar impressora no computador;
  • Apoio à instalação e configuração de clientes de e-mail;
  • Active Directory (cadastrar usuário, desativar conta, desbloquear conta);
  • Alteração de Perfil de acesso ao AD (Disponível somente para Agente de relacionamento);
  • Esclarecimento de dúvidas e apoio operacional;
  • Demais serviços disponíveis no portal.

 

Lista de Softwares Homologados

Mais informações clique aqui.

Como solicitar o serviço:  
Portal de serviços: www.servicostic.unb.br 
Telefone: (61) 3107-0102, opção 01